terça-feira, 15 de novembro de 2022

Benevides Júnior colocou fogo no paiol ou é encenação? Quem vai descumprir o compromisso, ou dá marcha ré? O tempo dirá

O grupo político comandado pelo G3 rachou? Ou é estratégia? O tempo dirá. Ontem 14, o ex-prefeito Benevides Júnior - PSC colocou fogo no paiol, pode ter sido com o consentimento de Dinarte Diniz - UB, ou peitou líder? Desde do fracasso de votos do candidato de Dinarte, Ezequiel, que esse se amuou e está vamos dizer assim, quase um Bolsonaro, recluso.


Tenho colocado aqui que o jogo está sendo jogado e ainda não tem vencedor. Dinarte Diniz e o vereador Wanderley Mendes - PL, assumiram compromissos com o vereador Keide Soares em 2020, que  votassem em Wanderley Mendes  que seria o seu sucessor. Benevides Júnior sabe de toda história, mas passou a desafiar Dinarte Diniz? Na verdade hoje já conta-se com dois pré-candidatos, ainda tem mais dois que estão jogando o jogo, mas tem o direito de me resguardar.


A pergunta é, passaram a perna no vereador Keide Soares? Dinarte e Wanderley vão cumprirem o compromisso assumido com Keide, ou vai pipocar? E os que lançaram a chapa vai ter marcha ré? O tempo dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário