domingo, 11 de setembro de 2022

Visita do candidato a senador Rafael Mota a Carnaubais na tarde/noite de ontem 10, contagiou de alegria toda a nossa cidade

 

O deputado federal Rafael Mota - PSB, candidato a senador da República fez história na tarde/noite de ontem em Carnaubais. Chegou ao distrito do Entroncamento antes do previsto em que visitou algumas residências e populares que encontrava-se na praça Dr. Arnóbio Abreu, deu início a uma carreata. Acompanhado do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o deputado estadual e suplente de senador Sousa, Paulo Barreto, vereador do Alto do Rodrigues Pedro. De Carnaubais iniciaram a carreata ao lado de Rafael Mota, o Profº Nicolau, o vereador Mário César a enfermeira Fátima o ex-vereador Marcos Cavalcante. Ao caminhar muitas outras lideranças, militantes e simpatizantes foram entrando na carreata. Como foi a presença do ex-vice prefeito Júnior Liberalino, o ex-prefeito Giovani Wanderley e o ex-vereador Lulu Carneiro.


 Após percorrer o percurso de 10 km do Entroncamento ao bairro Pacheco, a carreta subiu a Av. Abel Alberto da Fonseca, rua Manoel Benevides, Av. João Pedro Moura, rua João Teixeira, Av. Abel novamente, rua Mariano Barbosa, rua Berlindo de Santana, Av. Graciliano Ferreira das Neves, Av. Manoel Batista de Sousa, rua Luiza Cavalcante e Praça Santa Luzia. Ocasião em que o vereador Mário César, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o ex-vice prefeito Júnior Liberalino também dirigiu a palavra de apoio a Rafael Mota e justificou a ausência do ex-prefeito Dr. Thiago Meira. Sendo encerrado o ato com a palavra do futuro senador Rafael Mota, que seguiu viagem para a cidade de Tibau do Sul.

Disposto e prestativo, o candidato a senador ainda encontrou tempo de abraçar e cumprimentar aos que foram ao ato político como a nossa amiga centenária Dona Maria Evangelista, mãe da nossa amiga Gorete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário