sexta-feira, 30 de setembro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 INAUGURAÇÃO I

O G3 convidou o povo, mas afinal só apareceram os cargos comissionados, contratados e agregados para inaugurarem um gerador no hospital. 


INAUGURAÇÃO II


O Hospital que não faz cirurgias, deixou de nascer crianças, portanto não é mais maternidade. Teria coisas mais necessárias a servir a população, como: Um raio X, Ultrassonografia e outros equipamentos tão necessário a saúde.


INAUGURAÇÃO III


O hospital de Carnaubais, tem um banheiro na sala de recepção, que atendia aos que necessitavam estarem ali e está interditadoa tempo. Imagina no dia que a prefeita decidir colocar esse sanitário nesse banheiro. Imagino o tamanho da inauguração. Sucupira não tira nem fino, no que está acontecendo em Carnaubais.


INAUGURAÇÃO IV

Mais um investimento realizado com dinheiro de emenda parlamentar. Mesmo a prefeitura tendo arrecadado mais de R$ 1 milhão de royalties esse mês e mais de R$ 8 milhões esse ano, nada tem a inaugurar para o povo. Só balela, mi mi e Carnaubais se afundando.


DESRREPEITO


Os gestores carnaubaenses deram um mal exemplo de solidariedade na noite de ontem 19, logo após o sepultamento de um jovem cidadão carnaubaense, Mário Bertone, promoveram uma inauguração sem pé e sem cabeça. O simples motivo para pedir votos para seus candidatos. Pegou mal na cidade a falta de solidariedade do G3 para com os familiares de Bertone. É que comenta-se.


SOLIDARIEDADE

Quando Carnaubais foi governado por seus filhos predominava um sentimento de mais respeito e solidariedade com os seus munícipes. Ontem 29, famílias sofriam a morte de Bertone, a perda de um braço do operário Antônio Dantas, e um cidadão morto encontrando-se no Itep com dificuldades para ser removido para o sepultamento dado a falta de documentos. Já que os mesmos foram destruídos pelo fogo que pois fim a própria vida do falecido, Fabinho. 


GOVERNADORA FÁTIMA

A Governadora Fátima Bezerra - PT sentiu o peso da disputa política e sentiu uma indisposição. Os médicos recomendaram repouso e a mesma cancelou compromissos de visitas aos municípios de Caraúbas e de Gov. Dix-Sept Rosado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário