sábado, 17 de setembro de 2022

O voto útil é o que me representa, e nessa eleição o meu senador e do povo é Rafael Mota

 Chegou a reta final da campanha para senador no RN, onde três postulantes lutam por uma única vaga nesse pleito. Nota-se o desespero de Carlos Eduardo Alves - PDT, quando ataca a candidatura de Rafael Mota - PSB e prega o voto útil. Da mesma forma Rogério Marinho. Qual é o medo de Rafael Mota, se os mesmos se vangloriam das pesquisas favoráveis.


O Fato é que metade dos Potiguares ainda estão indecisos, não definiram seu voto para senador, o que demonstra que a vaga de senador está em aberta.


Apelar para o voto útil, como  Carlos Eduardo tem feito, é um desserviço a democracia, pressionar o eleitor por voto últil alegando derrubar o Bolsorista Rogério, é uma incoerência de quem contribuiu para eleger Bolsonaro presidente. O voto últil é aquele que me contenta, me representa e nessa eleição o meu candidato a senador e do povo, é Rafael Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário