sexta-feira, 23 de setembro de 2022

CURTO FEITO COICE DE PREÁ

 

HEMODÁLISE

Os serviços de hemodiálise do hospital regional do Assú foram suspensos por falta de pagamento da secretaria de saúde do estado a empresa que presta serviço. Bom é as notas do governo, cada mentira. A verdade é que só sobra para o povo.


TOMOGRAFIA

O deputado federal Benes Leocádio - UB, denunciou a incompetência do governo Fátima Bezerra - PT, em ter devolvido R$ 6 milhões de reais que tinha como prioridade a compra de máquinas para o exame de tomografia. Um deles era para o hospital Regional do Assú. E tomo nota que não desmente a devolução. E aja incompetência.


EMPRÉSTIMOS

O Banco do Brasil suspendeu mais uma vez os empréstimos consignados aos funcionários do estado. Motivo? Falta do repasse por parte do estado.


LULA LÁ

Logo mais as 18 horas um grupo de jovens estão promovendo um ato público em prol do presidenciável Lula. O movimento terá início no cruzeiro da Av. Manoel Batista de Sousa.


TÁ COM A GOTA

Meliantes arrombaram a Igreja Católica no Nova Natal e roubaram até as hóstias.


TRAGÉDIA

Uma criança de 3 anos encontra uma pistola pertencente ao seu pai e detona na cabeça do seu irmão gêmeo. O caso aconteceu no Macapá (AP). O pai era colecionador de armas. 


CRUELDADE

Qual motivo o malvadão fez o trajeto da visita da governadora pela avenida Inácio Dias de Lacerda? Logo onde tem a delegacia de política fechada e o escritório da Emater? A governadora não gostou do trajeto e sem gente nas ruas, só aguentou até o mercado público, desceu do palanque móvel e foi embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário