segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OPINIÃO: VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO

 No dia 2 de outubro estamos postos a exercer a essência da democracia, o voto. Se ele for livre, e se for, será soberano. A nossa Constituição nos diz que todo o poder emana do povo e assim procurarei exercer o meu direito de escolher os meus representantes para o legislativo e o executivo.


Assim sendo, defini que não votarei em uma governadora que sendo professora permite que no seu mandato permitiu que tenhamos a pior educação de ensino médio no Brasil. Não precisava questionar mais nada. Mas compreendo, apesar de não concordar com alguém pode defender um governo que fecha a delegacia de polícia e a Emater em nossa cidade negado o mínimo de apoio ao agricultor familiar. 


Todos os índices dos próprios órgãos do governo aponta que estamos em profunda decadência. O RN foi ultrapassado pelo estado do Maranhão na sua industrialização. Em fim, os dados nos entristece. Em um governo que nada fez para que o nosso estado seja o que tenha a maior desigualdade social. 


Não conte comigo Fátima Bezerra, sua excelência não mim trás o mínimo de esperança, nem acredito mais em suas falsas promessas. Pobre RN definhando-se  no seu profundo empobrecimento sobe as bênçãos do oportunismo político das oligarquias e de um seguimento de pelegos profissionais em sugar o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário