terça-feira, 20 de setembro de 2022

Parabéns: Sarina Medeiros é cidadã carnaubaense

 

A definição dos nomes indicados pelos edis carnaubaenses para aprovação de títulos e honrarias, teve intensa disputa política que terá desdobramentos após eleição. 


O vereador Mário César Cavalcante compreendeu que a Srª Sarina de Araújo Medeiros, esposa do ex-prefeito Dr. Thiago Meira, é digna e merecedora para ser agraciada com o título de cidadão carnaubaense. Assim encaminhou seu nome ao plenário do poder legislativo, no qual foi aprovado.


Não é que o Sr. Dinarte Diniz se achando a última bolacha branca do deserto, fez campanha juntamente com a vereadora Neném de Nilson, para que seus colegas não aprovassem o título. Mas a maioria dos seus próprios aliados compreenderam que não poderiam atender a prepotência e arrogância do seu chefe e aprovaram. Ficaram a favor do chefe, apenas a própria Neném de Nilson e Serra do Mel.


Parabenizo a agraciada, pela honraria concedida pelo poder legislativo. E complemento parabenizando a altivez dos edis que aprovaram a proposição do vereador Mário César. Sarina de Araújo Medeiros, é digna e merecedora de ser uma autêntica carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário