terça-feira, 27 de setembro de 2022

Rafael Mota é o candidato a senador que mais cresceu na opinião pública: Espero que entre o que destruiu os direitos dos trabalhadores e o que concordou o povo vote no que os defendeu

 

A disputa pelo senado tem mostrado dois pontos de vista que trato nesse comentário: Primeiro, o jovem e aprovado deputado federal Rafael Mota - PSB, testado nos grandes embates da vida política brasileira, notabilizou-se quando votou contra a reforma da previdência e da trabalhista, além de ter apresentado mais de 100 projetos de leis. O fato o credenciou a disputar a única vaga para o senado federal, contra dois políticos em que um foi autor das reformas contra os trabalhadores e o outro, aceitou e concordou as reformas; Segundo, com disposição, coragem e consciência limpa, Rafael Mota tem sido o candidato a senador do povo, é o único a crescer de forma clara por onde passa. Domingo foi Show em Mossoró onde está empatado tecnicamente com os demais. Ontem foi a vez do Vale iniciando pelo Assú, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Angicos, Fernando Pedroza e Afonsa Bezerra, numa demonstração de carinho e aceitação do povo.


Domingo dia 2 tenho muita esperanças que entre os que dificultaram a vida do povo e o que defendeu, aconteça a justiça e os potiguares votem para senador em Rafael Mota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário