sábado, 17 de setembro de 2022

Câmara realiza sessão solene e homenageia ilustres carnaubaenses

 

A Câmara Municipal de Carnaubais, realizou na noite do último dia 15, uma sessão solene em concedeu títulos de cidadão carnaubaenses e demais honrias como as comendas: Prefeito Valdemar Campielo, Vereadora Giany Wanderley, sindicalista Damiana Dantas e Profª Mária Cavalcante.


Andreia Sousa, foi agraciada coma comenda Profª Mária Cavalcante, proposição da vereadora Norma Siqueira.


O funcionário público estadual Pedro Lima de Sousa (Pedão), foi um dos que se tornou cidadão carnaubaense, outorgado pela Câmara Municipal, proposição do vereador Wanderley Mendes.


A Srª Sarina de Araújo Medeiros, esposa do ex-prefeito Dr. Thiago Meira, foi agraciada com o título de Cidadania Carnauabense, proposição do vereador Mário César Cavalcante.



O cidadão Odair Bezerra de Oliveira, tornou-se cidadão carnaubaenses outorgado pela Câmara, proposição do vereador Mário César Cavalcante.


Quem também foi agraciado com honrarias de reconhecimento pela Câmara, foi o ex-vereador Cícero Crisóstomo Rafael, com a comenda Prefeito Valdemar Campielo, proposição do vereador Mário César Cavalcante. 

A ex-deputada estadual Márcia Maia foi homenageada com a comenda Prefeito Valdemar Campielo, proposição do vereador Mário César Cavalcante.


Ao empresário Patrício da Costa Fernandes, foi concedido o título de Cidadão Carnaubaense, proposição do vereador Mário César Cavalcante.


A jovem Patrícia Natazza de Andrade Cabral, foi agraciada com a comenda Profª Mária Cavalcante, proposição do vereador Wanderley Mendes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário