quarta-feira, 28 de setembro de 2022

CURTO FEITO COICE DE PREÁ

 REBELIÃO

O G3 não esperava a rebelião existente no atual pleito no seu grupo político. O negócio é mais sério do que se pensa.


CONSPIRAÇÃO

Além da rebelião eleitoral, outro grupo mais poderoso, está  conspirando na grande contra o G3.


ANOTAÇÕES

Um dos membros do G3 está designado a anotar toda rebeldia, desobediência e conspiração, para após a eleição realizar um acerto de contas. Cabeças vão rolarem. 


ANCIEDADE

A ansiedade do G3 é grande para ver o irão dizer as urnas. Conhecendo a rebeldia do povo, vem chumbo grosso.


MOSSORÓ

A disputa para federal em Mossoró, ganha fatos histórico, três nomes assumem o protagonismo: Beto Rosado - PP, Lawrence Amorim - SD e Pablo Aires - PSB. 


DEBATE

No debate da Inter TV na noite de ontem 27, era visível o nevorsismo da governadora Fátima - PT, justamente por saber que mentiu por todo o debate. Não respondeu uma resposta dos candidatos  Styvenson - Podemos e Fábio Dantas - SD.


CLORISA

A candidata Clorisa Linhares - PMB, disse uma frase que me chamou atenção e atesto. No governo de Fátima Bezerra, não existe sensibilidade social. Afirmo: Nem ela nem seu secretariado, basta observar sem paixão as não existências de políticas sociais.


FÁBIO DANTAS

Nesse quesito de insensibilidade social, Fábio Dantas complementou: "Em quatro anos de governo Fátima a SETHAS não fez doação de uma única cadeira de rodas a um pobre necessitado.


CONHEÇO

Fátima tem um secretariado arrogante vindos da Universidade, que possuem vida resolvida. Vivem outro mundo dos demais potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário