quinta-feira, 22 de setembro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS


FRACASSO

Qual motivo os carnaubaenses não atenderam o convite da prefeita Má rineide Diniz - UB, para acompanhar a caravana da governadora Fátima? Repercutiu muito mal na cidade e na região a ausência do povo.


FECHADORA

Será que tenha sido uma resposta ao fechamento da delegacia de polícia militar e a Emater, ou a apreensão das motos durante o seu governo? Um caso a estudar.


REPERCUSSÃO NEGATIVA

A prefeita Ma rineide, convocou seus seus vereadores, secretários, assessores demais comissionados, contratados e até os garis foram dispensados a tarde para poderem participarem da passagem da Caravana Governamental em Carnaubais. Mas não foi o esperado. O povo refugou.


DESRESPEITO

A governadora no alto de sua arrogância, cometeu um desrespeito ao que foram observar a passagem de sua Excelência por nossa cidade. Foi econômica, breve, ao ponto de ir embora sem dar uma palavra. Desrepeito  total.


MALVADÃO

O Malvadão bem ao seu modo, está tomando nota dos desobedientes e rebeldes as suas orientações. Conhecendo a peça vai ter resguardo pós eleição. Aguardem.


DIA MUNDIAL SEM CARRO

Registramos o movimento Mundial do dia sem carro. Os consumistas precisam fazerem uma reflexão. Aprova a data. Apesar de ser um bem necessário,  precisamos  nos desligarmos um pouco sobre o automóvel muitas vezes não precisamos utiliza-lo. 


INCOPETÊNCIA

Segundo o deputado federal Benes Leocádio - UB, denunciou que a governadora Fátima Bezerra - PT, perdeu R$ 6 milhões para comprar tomógrafos. Um seria para o hospital regional do Assú.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário