sexta-feira, 13 de agosto de 2021
Que nota você dá a uma gestão que não cuida da educação?
Olhe aqui do outro lado do Rio D. Marineide Diniz, que as aulas presenciais no município do Alto do Rodrigues iniciaram desde o dia 8 de fevereiro. E aqui quando começará? Querer economizar recursos a custa do atraso educacional de nossas crianças, é muito cruel prefeita. Vossa Excelência está proporcionando o maior retrocesso na educação de nossa cidade. Isso é muito cruel, saber que essas crianças terão dificuldades em um futuro próximo. Tenha dó, deixe de cometer tamanha perversidade contra os menos favorecidos. Reinicie as aulas como assim determinou a justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário