domingo, 29 de agosto de 2021

CADERNO DOMINICAL

 

GREVE: Os trabalhadores do DETRAN/RN entrarão em greve no próximo dia 2 de setembro. A decisão tomada em assembleia tem duas reivindicações: Plano de Cargos carreiras e salários e a realização de concurso público.

 

AUMENTO: A energia no Brasil virou artigo de luxo. O governo do Bolsonaro mandará mais uma aumento na conta de energia para o mês de setembro na ordem de 58%.

 

ASSALTO: A Churrascaria Umbuzeiro, localizada a margem da RN 016, no sentido de quem vai para a Serra do Mel, foi assaltada no dia de ontem (28), foi levado dinheiro, pertences e um veículo. O veículo serviu apenas de fuga e logo abandonaram sendo recuperado pela polícia.

 

ABUSO DE PODER: A prefeita Marineide Diniz - DEM, ainda tem duas ações por abuso de poder na Justiça para ser julgado. Uma da Coligação de Dr. Thiago Meira e outra da Coligação 100% Carnaubais. 

 

VITÓRIA: Moradores da Alcanorte em Macau, tiveram grande vitória. A governadora Fátima Bezerra fez a desapropriação dos imóveis e seus moradores passarão a serem seus proprietários. 

 

BOLSONARO: Em uma reunião com evangélico em Goiânia, Bolsonaro falou meu futuro terá três opções: "Ser preso, ser morto ou a vitória".

 

IBGE: A maior cidade do Brasil é São Paulo com 12,3 milhões de habitantes, a segunda é o Rio de Janeiro com 6,7 milhões. A menor cidade é Serra da Saudade e fica em Minas Gerais com apenas 771 habitantes. No Nordeste a maior cidade é  Salvador com 2,9 milhões de habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário