sexta-feira, 27 de agosto de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PARADA: Policiais militares e bombeiros marcaram parada da categoria para a próxima terça-feira (31), por discordarem da proposta do governo. Acontecerá um ato as 14 horas em frente a governadoria.

 

AFASTADAS: A Justiça Federal determinou o afastamento da Secretaria Adjunta de Saúde do RN, Maura Sobreira e a coordenadora Gilsandra Lira. Ambas são investigadas pela operação Lectus.

 

EDUCAÇÃO I: Você acredita em uma gestão que não dá atenção a educação? Passou 219 dias para dar o kit merenda aos alunos e está 8 meses com a biblioteca pública fechada?

 

EDUCAÇÃO II: Pela primeira vez na história de Carnaubais, o município ficou sem secretário de educação. Hoje completa 25 dias, que a titular pediu exoneração do cargo.


POSTO: Você entendeu a licitação de 3 milhões de reais feita pela prefeitura com o Posto Diniz, agora alugado a outra pessoa. Foi tão rápido que não deu nem tempo mudar o nome fantasia do posto.

 

JULGAMENTO I: O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o próximo dia 31, o julgamento do processo de  Flávio Bolsonaro, sobre as rachadinha de quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. Entendeu por que Bolsonaro e seus aliados querem fecharem o STF?

 

JULGAMENTO II: Bolsonaro está mais interessado em defender seus filhos e a si próprio do que o Brasil, sabendo dos processos a serem julgados no STF, pra ele a solução seria fechar. É o Talibã. Lá não tem justiça, nem urnas eletrônicas. 


POBREZA: O número de pobres no RN aumentou em 3,5% entre janeiro de 2019 a janeiro de 2021. Dados do IBGE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário