quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Realizada audiência na Justiça Eleitoral em que coloca em xeque o mandato da prefeita Marieneide Diniz por abuso de poder econômico e Caixa 2

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

Na manhã dessa quarta-feira 25, ocorreu audiência de instrução do processo nº 0600068-552021.6.20.0047 no fórum da cidade de Pendências-RN, que visa apurar possíveis irregularidades relacionadas ao pleito eleitoral no município de Carnaubais-RN no ano de 2020, que resultou com a eleição da Sra. Marineide Diniz.

 

O processo judicial em análise aponta diversas condutas com indícios de graves irregularidades cometidas pela candidata eleita, bem como sérias omissões em sua prestação de contas, o que, em caso de confirmação, caracteriza abuso de poder econômico e a existência de caixa 2, ações essas que podem resultar na cassação da chapa eleita.

 

Segundo o advogado da Coligação 100% Carnaubais, Dr. Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, durante a audiência nesta manhã, ficaram evidenciados os fatos denunciados, as contradições nos depoimentos das testemunhas e as tentativas de se esconder a verdade.

 

Diante disso, verifica-se que os fatos e provas apresentadas pela Coligação 100% Carnaubais, denunciando as graves irregularidades presentes na prestação de contas da então candidata eleita, apresentam robustez e colocam em xeque os mandatos da prefeita Marineide Diniz e do vice-prefeito Gleidson Benevides. Aguardemos o desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário