segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O ex-presidente Lula receberá amanhã o Título de Cidadão Carnaubaense

 Carnaubais: Vereador Nicolau Cavalcante lidera pesquisa de intenção de voto  para prefeito - Guamare News

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Carnaubais, Nicolau Cavalcante, que recebeu 2.039 honrados votos dos carnaubaenses, estará em Natal as 17:00 horas de amanhã (24), com o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, ocasião em que entregará o Titulo de Cidadão Carnaubaense e o Livro As Marcas de Uma Luta do escritor Luizinho Cavalcante.

 

O Nobre ex-vereador Nicolau Cavalcante, no ano de 2017, momento em que Lula encontrava-se preso em Coritiba,  apresentou a proposição de conceder um Título de Cidadão Carnaubaense a Luiz Inácio Lula da Silva e a Câmara Municipal do nosso município, teve a compreensão de reconhecer o trabalho de infraestrutura e social realizado em nosso município pelo governo do ex-presidente Lula. 

Pode ser uma imagem de texto que diz "CARNAUBAIS CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE A Câmara Municipal de Carnaubais, de acordo com o Decreto Legislativo n° 01 de 31 de agosto de 2018, de autoria do vereador Nicolau Cavalcante Dantas, publicado no Jornal Oficial do município n° 1303 de 20 de agosto de 2021 concede "Título de Cidadão Honorário de Carnaubais" ao excelentíssimo senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Carnaubais/RN. Carnaus/RN, 20 de agosto de 2021. நகய wmy Francisco Wanderley Mendes PRESIDENTE"


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário