quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Lula e Walter abriram o diálogo entre o PT e o MDB Potiguar

 

A comitiva do ex-presidente Lula, realizou o seu último compromisso político na noite de ontem (24) em Natal,  com um jantar para conversar com o deputado federal e presidente do MDB/RN, Walter Alves. O encontro aconteceu no sentido de abrir o diálogo visando a sucessão estadual. A de se considerar as dificuldades e é normal tanto para o PT como para o ABC.

 

Dificuldades: No PT ainda amarga o voto do MDB dado a favor do Impeachment  da ex-presidenta Dilma Roussef - PT e o ferrenho comportamento dos seus militantes contra o PT. E a sequências de votos de Walter Alves dado contra o povo brasileiro, como: Reforma Trabalhista, Reforma Previdenciária e outras.


No MDB, precisará fazer um grande trabalho interno para aceitar essa aliança, basta ver que dos dois deputados estaduais, apenas o recém Dr. Bernardo compareceu a reunião. sua militância tem ironizado muito o PT.


Mas política é a capacidade de superar divergências e nessa atual conjuntura precisa que o PT ofereça o que serve ao MDB e o MDB contribua com que o PT necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário