sexta-feira, 13 de agosto de 2021
CPIS... Viva a Democracia
Aqui no RN, a oposição também abriu a CPI da Covid, que por sua vez, fez reabrir a CPI do Arena das Dunas que estava parada. E a luta foi a mesma, governo sem querer ser investigado e oposição atrás de investigar. Enquanto em Brasília o PT deseja a CPI, aqui é contra. Enquanto em Brasília as sessões são transmitida pela TV, aqui não estava sendo. Mas uma definição da mesa diretora passaram a transmitir pela TV assembleia desde a última quinta feira. Assim é a Democracia. Por isso é o melhor regime político de governo. Viva a Democracia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário