quarta-feira, 18 de agosto de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 CARNAUBAIS RN-audiência pública - Blog do Levany Júnior

DESPRESTIGIO: O professor Levani Avelino, vem acompanhando o grupo político de Dinarte Diniz desde 2012, aguardou  ser nomeado secretario de educação ainda no governo interino da prefeita Marineide Diniz, no qual não foi contemplado. Com a vitória da prefeita, voltou a achar que tinha chegado sua vez, findou assumindo como adjunto. Hoje está com 17 dias que a secretaria titular entregou o cargo e o professor não se efetuou na titularidade da pasta. O que está acontecendo?


SUVISA-RN: Tomei conhecimento que a SUVISA-RN esteve reunido com os membros da Vigilância Sanitária de Carnaubais, com prolongamento até o gabinete da prefeita. Foi assinado um documento em que o primeiro Damo não queria que a prefeita assinasse, mas a advogada aconselhou a assinar. Trarei detalhes em uma matéria sobre esse assunto. 

 

VASCO: O Clube carioca Vasco da Gama poderá encerrar sua atividades. A Justiça cobra 93.597.695,94, de dividas trabalhistas.

 

KASSAB: Segundo o ex-prefeito de São Paulo e atual presidente do PSD, acredita que o presidente Bolsonaro está perdido e não irá nem ao segundo turno. 

 

REJEIÇÃO: O presidente do Senado Rodrigo Pacheco - DEM, acredita que a reforma eleitoral recém aprovado na Câmara, não passará no Senado.

 

CARLOS EDUARDO: Todas as pesquisas de opinião publicadas no RN tem mostrado a força eleitoral do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves - PDT. E é por que não vejo os "caciques" da política do nosso estado dar uma palavra de apoio ao pré-candidato.


NATAL/MOSSORÓ: A Azul Linhas Aéreas realizará voo inaugural da linha área Mossoró a Natal na próxima segunda - feira (23).  Os voos acontecerão as segundas, quartas e sestas - feiras, com saída de Mossoró sempre as 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário