quarta-feira, 10 de junho de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

AVISO: A deputada federal Carla Zambelli aliada do presidente da República Jair Bolsonaro e investigada no processo da Fake News, avisa. Após operação contra o governador do Pará, o próximo será o de São Paulo, Dória. Arre.

ONDE ANDARÁ? Diante de tanta dificuldades e de tantos recursos onde andará o prefeito de Carnauabis, Dr.Thiago Meira - PL? Algum conterrâneo dá notícias?

MAIORIA: Pelo menos com relação ao feriado estadual, a governadora Fátima Bezerra - PT,  obteve maioria na assembleia para antecipar o feriado dos mártires de Cunhaú. Com 14 votos a favor e 5 contra, foi aprovado a antecipação do feriado para o dia 12, sexta feira.

LUTO: O Sindicalismo Potiguar está de luto com o falecimento do sindicalista rural do Seridó Cristiano Jerônimo.

RIDÍCULO: Para que todos saibam, o Distrito do Entroncamento é reconhecido pelo poder municipal como área urbana. É um distrito municipal. Santa ignorância.

RESPEITANDO: Para os carnaubaenses a Cidade Histórica de Carnaubais, além de ser reconhecida como Patrimoômio Histórico Cultural, também é perimetro urbano, conforme Lei do Poder Legislativo Municipal.

MOSQUITO: A falta da prevenção, o distrito do Entroncamento, vive mais uma pandemia: O coronavírus e a dengue. É osso.

FALSO: O Falso assessor do município, Kenedy ou Antero,  pediu arrego a Nicolau, após as suas calúnias. O caso agora é com a justiça.

Quixó: Lamento profundamente aos que se aprisionaram ao quixó preparado pelo prefeito Dr. Thiago Meira - PL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário