sexta-feira, 26 de junho de 2020

Pensando o futuro de Carnaubais o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante terá como prioridade construir a escola princesa Isabel no distrito do Entroncamento

CARNAUBAIS RN-Alunos da Escola Municipal |Princesa Isabel no ...
Como professor, vereador e pré-candidato a prefeito, temos reunido nesse período de pré-campanha com as mais diversas cabeças pensantes do nosso município para discutirmos as possibilidades de uma melhor Carnaubais, assim temos construídos projetos na elaboração de um programa de governo. Nesse sentido, compreendemos que precisamos investirmos todas as nossas forças na geração de emprego,  renda e na educação.

Será uma das prioridades da nossa gestão construir a escola municipal Princesa Isabel no distrito do Entroncamento. Pois ali a 48 anos o ex-prefeito João Teixeira Filho construiu a referida escola com duas salas de aula e implantou as séries iniciais do primário. No ano de 2001, 29 anos depois o ex-prefeito Luizinho Cavalcante ampliou a estrutura física e implantou o ensino fundamental completo. Passados 19 anos, não foi mais ampliada a escola nem tem mais espaço físico para tal. Daí a necessidade de se construir uma nova escola em um outro local.

Nosso compromisso é de construir uma nova escola, uma estrutura moderna dentro dos padrões exigidos pelo MEC, que dê uma condições melhor para aprendizagem dos alunos e mais comodidade aos professores e funcionários. O distrito do Entroncamento merece e a educação dos seus filhos precisam dessa nova escola.

Profº Nicolau Cavalcante - pré-candidato a prefeito de Carnaubais



Nenhum comentário:

Postar um comentário