terça-feira, 23 de junho de 2020

Valeu a candidatura de deputado federal de Nicolau Cavalcante, suas propostas estão sendo contempladas


CARNAUBAIS: APOTEÓTICO O LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE NICOLAU ...
O professor vereador Nicolau Cavalcante -  PCdoB, foi muito feliz quando decidiu ser candidato a deputado federal no pleito passado dando apoio a governadora Fátima Bezerra - PT. Reuniu seu grupo de amigos e convidou a pré-candidata Fátima e a Zenaide, oportunidade em que com muita lucidez apresentou suas propostas que contemplasse o desenvolvimento de Carnaubais e o Vale do Açu.
1º Conclusão da estrada da Castanha que liga Carnaubais a Serra do Mel. Lembro que naquela ocasião a estrada estava sendo construída lá na Serra. Para Carnaubais já foi na gestão da governadora. Obra concluída.

2º A reforma da Escola Estadual Profª Adalgiza Emídia da Costa, que terminou sendo a construção de uma nova Escola se tornando a mais moderna do Vale do Açu. (Está em construção).

3º A tão sonhada implantação das UTIs no hospital regional do Assú, está sendo montada.

Para quem passou os governos de Rosalba e Robson, sem que nada tenha chegado a nossa cidade, pode-se dizer que valeu a luta de 2018. Isso não impede de continuar lutando para que a nossa pauta continue sendo reivindicada a governadora. Entendo que política do bem é assim, lutar para melhorar a vida dos nossos conterrâneos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário