domingo, 28 de junho de 2020

Nunca votei por vingança, sempre apostei no futuro em ver a nossa Carnaubais se desenvolver

Titulo Eleitoral Antigo - R$ 60,00 em Mercado Livre
Foto ilustrativa do modelo do meu 1º título eleitoral
Meu primeiro voto foi no ano de 1976 ainda na Cidade Histórica de Carnaubais, votei na Câmara Municipal. A eleição era para prefeito e vereador e quem conquistou esse voto, foi o ex-prefeito Valdeci Medeiros de Moura e o vereador foi Edinho Leocádio. Votei 6 vezes para prefeito em minha pessoa, mas também votei em Aluízio Lacerda em 1988, Dr. Zenildo em 1992, em Benevides Júnior  em 2015 e em Thiago Cavalcante em 2016.

Sempre fui para a urna exercendo a minha cidadania, com a liberdade que nunca deixei ficar presa a ninguém sempre votei livre e carregado de sonhos muitos deles alcançados. Nunca me arrependi do voto que dei, pois sempre foi de consciência, o melhor naquele momento dentro da real conjuntura vivenciado.

Confesso que nunca votei por vingança. Mesmo tendo sido rejeitado em 2016, era natural ter ido procurar o opositor de quem me ofendeu. Mas preferi construir uma alternativa com o povo, votei em Thiago Cavalcante - PCdoB, pois não concordava com os rumos que Carnaubais tinha tomado nas mãos do Benevides Júnior e muito menos em uma oposição composta por dois forasteiros Thiago Meira e Dinarte Diniz. O resultado do conchavo todo mundo conhece. Estava escrito, só não via os que tem o desejo maior de destruir a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário