sábado, 27 de junho de 2020

Mário César e Nicolau se despedem hoje do programa Carnaubais Alerta

Juscelino França: CARNAUBAIS ALERTA
O programa radiofônico Carnaubais Alerta líder em audiência apresentado por Mário César e Nicolau, na 104 FM - Carnaubais, será apresentado hoje pela última vez sobre seu comando até a eleição municipal em cumprimento a lei eleitoral, que aponta que apresentadores de programas em rádio e televisão que serão candidatos no atual pleito se afastem dos seus programas no dia 30 de junho. Dai poderão até serem entrevistados  como pré-candidatos não como apresentadores.

Como Mário César irá disputar o mandato de vereador e Nicolau o mandato de prefeito, estarão se despedindo dos ouvintes do programa no dia de hoje.

Mais três pré-candidatos a vereadores também estarão participando do Carnaubais Alerta de Hoje, a ativista social Cristiane Gomes, o poeta repentista Hominho Costa, que disputará o mandato de vereador pelo PROS e o agricultor familiar Jonson Lemos, também pré-candidato a vereador também pelo PROS. O programa ainda contará com a participação do ex-secretario de agricultura do município Neném de Sérgio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário