sábado, 27 de junho de 2020

Nas mãos do prefeito Thiago Meira, Carnaubais vive os piores dias de sua história

Prefeito Dr. Thiago Meira em Brasilia tem encontro com o ...
O município de Carnaubais vive sobre a gestão do prefeito Thiago Meira - PL os seus dias mais difíceis de sua história. Um prefeito ausente que não reside no município, não tem convívio natural com os munícipes e fechou a prefeitura a população, não encontra-se o principal funcionário da prefeitura, não tem quem dê notícias. 

Vivendo uma pandemia, já recebeu dinheiro para saúde de uma emenda parlamentar da deputada federal Natália Bonavides - PT e não se tem notícias em que foi aplicado os 100 mil reais. A governadora Fátima Bezerra - PT, enviou recursos para comprar  sextas básicas para as famílias carentes. O mesmo botou umas feirinhas na mala de um carro tirou a foto para os seus blogues e parou ai. O presidente Bolsonaro, mandou 200 mil reais para o combate a coronavírus, não se registra nenhum trabalho que venha justificar o gasto desse dinheiro. Para completar, 4 meses recebendo o dinheiro da merenda escolar, como não está havendo aula, o Ministério Público recomendou distribuir o kit escolar para os alunos da rede municipal e o mesmo ainda não distribuiu um saco de pipoca para os alunos. Se tornando o único prefeito da região a não cumprir a recomendação.

Coração duro e de costa para os problemas sociais, parece até ser uma vingança do prefeito contra o povo de Carnaubais.  O blog  Carnaubais Para Todos tem feito a resistência oposicionista com respeito e seriedade a pessoa do prefeito. Mas em momento algum deixaremos de questionar o sofrimento que o Sr. Prefeito Thiago Meira, tem imposto aos carnaubaenses. O nosso povo não merece o que está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário