A população carnaubaense guardará com profunda tristeza o retrocesso político administrativo ocorrido em nosso município pelo atual gestor Thiago Meira - PL.
Primeiro prometeu melhorar a cidade e piorou: mal exemplos no campo da ética. o Exmº prefeito deve inúmeras explicações a população em sua gestão, como: O roubo das baterias dos veículos e máquinas da prefeitura, mesmo não tendo aberto um processo administrativo como era para ter ocorrido. O esforço de investigação do comandante do destacamento policial na época chegou ao delinquente, o que lhe custou a sua transferência de Carnaubais e o fato foi jogado para baixo do tapete; Ultimamente uma tela que tinha sido adquirido pela municipalidade, foi comercializado por uma vigia, a conversa correu na cidade, o fato aconteceu e não se tomou nenhuma providências; Auxiliar de sua administração se tornou periodicamente comerciante de cimento sem ter loja.
Os fatos revelados de conhecimentos públicos são frutos da falta de punições em que os de baixo verem o que está acontecendo no andar de cima. Como exemplo cito o que o Ministério público já constatou em desvio de dinheiro público como: A compra do fardamento escolar, na contratação da limpeza entre outros.
É uma pena ver o sofrimento de um povo que ver o empobrecimento crescer. A extrema pobreza nos últimos três anos em nosso município teve um crescimento de 300%, segundo os dados do Cadastro Único da Semthas - Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário