sábado, 29 de fevereiro de 2020

Nicolau Cavalcante segue ao lado do povo trabalhando o projeto Trilha da Esperança

O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, pré-candidato a prefeito segue seu trabalho de conscientização política em nosso município. Sempre ao lado do povo em quem confia e tem recebido o respaldo testado na eleição de vereador, deputado federal e em todas pesquisas divulgadas no ano de 2019.

Reconhecendo o sentimento popular, o nobre vereador vem respeitando democraticamente a posição dos também postulantes a disputarem o mandato de prefeito em nosso município. Convidou Júnior Liberalino para ser o seu candidato a vice, esse confessou que é candidato a prefeito. Convidou a esposa do ex-prefeito Júnior Benevides, Eudiene, o ex-prefeito também se confessa candidato, também foi convidado a vereadora oposicionista Eliene Soares, que ainda não deu a resposta de sim nem de não. No entanto, tudo terá seu momento certo. Os pré-candidatos postos irão avaliarem as suas pré-candidaturas e decidirão os seus projetos políticos até 05 de agosto, data determinada pela justiça como último dia para realizações das convenções de homologações de candidaturas. Na verdade acredito que os grupos que não se viabilizarem tomarão decisões, aqueles que desejam derrotarem o prefeito e compreenderem o desejo da população, a opção será Nicolau. Os outros que estão com desejo de arrumarem dinheiro, ficarão com o prefeito, e o povo no dia 04 de outubro decidirá quem será o futuro prefeito de Carnaubais.
Ao lado do povo Nicolau segue trabalhando a sua nominata de pré-candidatos a vereadores e realizando as assembleias populares do projeto Trilha da Esperança. Pois entende que será o povo o grande protagonista da mudança em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário