quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Uma mulher humilde e profética que viu seu filho ser prefeito por três vezes, está prestes a ver o outro seu filho se tornar prefeito na terra que lhe negaram o direito de trabalhar como gari

Resultado de imagem para foto de luiza cavalcante carnaubais
Luíza Cavalcante, esposa do agricultor e ferreiro, Antônio Dantas, a mulher que criou 7 filhos com carinho e cuidado, lhe dando amor e dedicação ao ponto que quando não tínhamos médicos e nem vacinas fez com que todos estivessem vivos sendo homens e mulheres de bem na querida Carnaubais.

Essa fortaleza de mulher que lutou, implorou para ser uma funcionária pública em Carnaubais, sonhava na sua terceira idade a ter o direito de se aposentar. Rogou para ser pelo menos gari, e não foi dado essa oportunidade. Falecida em 1977 aos 52 anos de idade, deixou 7 filhos o mais velho Luizinho Cavalcante, com 18 anos e Nicolau Cavalcante o mais novo, com apenas 10 anos.

A mulher mãe que profetizou a vida dos seus filhos, viu do bom lugar que Deus o concedeu sua profecia subpor as adversidades e viu seu primogênito ser prefeito por três vezes. Hoje, caminha para que o seu filho caçula, Nicolau Cavalcante, se torne prefeito na cidade que lhe negaram uma vaga de gari, com esse emprego que o ajudaria a garantir o sustento de 7 amados filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário