quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Quebrar as correntes do empobrecimento e buscar o seu desenvolvimento será o desafio de 9 mil carnaubaenses

Resultado de imagem para foto de correntes da escravidão quebradas
Só o povo atento e consciente para quebrar a corrente do atraso, sofrimento e empobrecimento dos carnaubaenses. Os 38 meses da gestão do prefeito Thiago Meira - PL, tem se constituído de forma concreta no maior empobrecimento já visto em nosso município, teve um crescimento de 300% segundo dados de sua própria secretaria da assistência social, onde afirma que mais de 1.200 famílias se auto proclamam que estão vivendo na extrema pobreza.

Um governo sem planejamento e sem nenhum programa que busque reverter essa situação de melhoramento da nossa população. Apenas um plano de como dividir um royalties entre poucos que fazem parte desse grupo destruidor de Carnaubais. Um contrato de limpeza e outro de transporte, leva praticamente os royalties do nosso município.

Em seu 3º ano e sendo eleitoral, iniciou realizando a velha e ultrapassada fórmula em distribuir cargos e empreguismo aqueles poucos e restrito grupo que não conseguem viverem fora da prefeitura, mesmo que seja apenas em véspera da eleição e contribua para a derrota do prefeito.

Mas, são 9 mil carnaubaenses, que irão julgar essa má administração e pela cultura do nosso povo, por sua rebeldia em derrubar historicamente  prefeitos, não será diferente com Thiago Meira, o pior prefeito da história política do município de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário