sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

10 mudanças que pioraram a vida dos carnaubaenses na gestão Thiago Meira

Resultado de imagem para foto de thiago meira
O prefeito Thiago Meira - PL, que em 2016 se aliou a oposição liderado por Dinarte Diniz - DEM, para ser o candidato a prefeito, chamava o empresário Dinarte Diniz de painho. Olhe que para enganar um homem experiente como Dinarte precisa ser preparado, Dinarte e parte do povo caíram na sua conversa de mudança. Mas veja mesmo o que mudou?

1º A água que era servida nas comunidades nas gestões do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, passou a ser distribuída apenas duas vezes na gestão do ex-prefeito Junior Benevides. Na atual gestão para economizar energia diminuíram para apenas uma vez, que em muitas ocasiões aparece em 15 em 15 dias por semana na gestão Thiago Meira.

2º Acabou com os projetos sociais mantidos pela prefeitura na Sethas, "Cuandu".

3º Acabou a Sexta Cultural com Arte na Praça.

4º  Acabou a guarda Municipal.

5º Diminuiu o número de policiais que servia a segurança do nosso município.

6º Abandonou criminosamente o projeto Cidade Histórica, causando grande prejuízo no acervo histórico do Museu Municipal Zulmira Bezerra de Siqueira.

7º Abandonou as praças: Dr. Arnóbio Abreu, Manoel Pessoa Montenegro, Nelson Gregório, Olavo Montenegro e  a Santa Luzia.

8º A Educação caiu tanto, que todo ano diminui o número de alunos matriculados, não chegando mais ao mesmo número da época do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

9º Fecharam para sempre a experiência da escola de tempo integral, que funcionou na escola municipal Frei Damião - Canto Comprido.

10º Fechou a prefeitura aos pobres, faz um governo exclusivo para os ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário