sábado, 29 de fevereiro de 2020

É hora de enriquecer o debate, preparar projetos que mostre e comprove como melhorar a vida dos carnaubaensess

Resultado de imagem para foto do vereador thiago cavalcante - carnaubais
O ex-vereador Thiago Cavalcante atual presidente municipal do PCdoB, foi o condutor de um projeto político renovador, avançado e propulsor do desenvolvimento em nosso município. Foi candidato a prefeito no pleito passado, por não acreditar no modelo administrativo da gestão Júnior Benevides, nem sonhar que Thiago Meira, fosse promover o nosso desenvolvimento. Foi a luta e apresentou um projeto político e administrativo de renovação e de promoção da economia e social, baseado no trabalho e na geração de renda. Foi a todas as comunidades e mostrou como pretendia criar empregos para os seus munícipes.

No entanto, na época tinha-se uma oposição consolidada por Dinarte Diniz que vinha de 3 eleições com derrotas, queria ver o fim do grupo governante vigente. Já Thiago Cavalcante, rompeu politicamente com o prefeito Júnior Benevides no início do ano eleitoral, assumiu a pré-candidatura em março, com pouco tempo para construir uma alternativa de poder no campo oposicionista. 

Agora não, o vereador Nicolau Cavalcante, assumiu sozinho a liderança oposicionista desde o início do desastre administrativo popular do atual prefeito, construiu uma nova forma de se comunicar com a sociedade, ganhou confiança, respeito e popularidade. Agora o campo está mais propicio de uma melhor compreensão a se rediscutir e adequar o programa gerador de emprego apresentado por Thiago Cavalcante. É hora de convocar os ilustres carnaubaenses a preparar o programa de governo popular baseado na geração de emprego e renda, para tirar Carnaubais da extrema pobreza fruto da má gestão do prefeito Thiago Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário