sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Caderno de Notícias

* O ex-presidente Lula viajará a próxima semana a Europa. Em Paris receberá o título honorário da cidade. Em Genebra, Lula participará de uma reunião com com o Conselho Mundial das Igrejas (CMI), composto por 340 igrejas em 120 países. Em Berlim acontecerá um encontro com sindicalista em um encontro denominado "Em defesa da Democracia no Brasil".

* O coronavírus é o assunto mais comentado nos noticiários brasileiro e nas redes sociais.

* O presidente da República Jair Bolsonaro, voltou a atacar a imprensa brasileira. Recomendou que seus amigos não anuncie no Globo, Isto é, e a Folha de São Paulo.

* O ABC fez o gol aos 3 minutos do jogo contra ao Náutico no Recife, mas não conseguiu vencer a partida o Náutico empatou e a partida terminou em 1 a 1.

* A professora governadora Fátima Bezerra - PT, garantiu o piso salarial dos professores e dará o aumento de 12,84%, afirmou o secretário de educação Getúlio Marques.

* Já em Carnaubais o aumento dos professores efetivos ainda não foi anunciado pelo Sr. prefeito. Já os professores contratados que são a maioria, ganham apenas o salário mínimo, menos da metade do que é para receberem comparando ao piso de 2.886,24.

* O Projeto Trilha da Esperança retornará suas atividades na próxima terça feira (03) no Pacheco. O coordenador Marcos Cavalcante, se sente satisfeito com as 25 assembleias populares realizadas.

* O governador do Rio de Janeiro Witzel, já defende abertamente o impeachment de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário