terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

A decadência em nossa economia é uma realidade

Você conhece o distrito do Entroncamento? Está lembrado que agora no início do ano 2000, existia dois supermercados: O Minipreço Cavalcante e o de Neto do Barraco. Lembram dos bares lotados de gente consumindo, e a praça? Vinha jovens de cidades vizinhas fazerem fotos na praça Dr. Arnóbio Abreu.

Na verdade o retrocesso que vive o nosso município atingiu em cheio o distrito do Entroncamento que já viu um período de prosperidade em sua vida e hoje vive o marasmo desse retrocesso. Os dois supermercados fecharam as portas, não chegou mais obras públicas na comunidade, alguém explica as razões, mesmo o município vivendo a bonança de 36 milhões só de royalties na atual gestão? É maldade ou vingança? Quais os motivos para o que está acontecendo? 

O  último calçamento feito na comunidade aconteceu no ano de 2011, na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, que também foi o que iniciou a pavimentação no distrito no ano de 2001. Assim foi a escola de 1º grau completo, a praça, casas, correios, limpeza pública, coleta de lixo e nomes de ruas. Porque parou, parou porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário