domingo, 23 de fevereiro de 2020

Em resposta a indiferença do prefeito, população não prestigia a abertura dos trabalhos legislativos

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Dizem que uma foto vale mais do que mil palavras. Essa foto feita no plenário da câmara municipal de Carnaubais na noite de quinta feira (20), representa a desesperança de um povo para com  a atual administração carnaubaense. O ato da abertura dos trabalhos legislativos em nossa cidade sempre foi um dia em que a câmara ficou lotada de cidadãos para ouvirem a mensagem anual do prefeito, tipo uma prestação de contas e um planejamento do ano que inicia-se institucionalmente.

Na plateia simplesmente pouquíssimos cargos comissionados desmotivados e envergonhados de fazerem partes de um governo que de bom mesmo só tem os vossos salários. A população ignorou a presença do prefeito, fato que vem ocorrendo corriqueiramente, foi assim também no carnaval ontem (22), ninguém encostava nem lhe dava a devida atenção. Se tornou um corpo estranho quando aparece no meio do povo.

Foi na atual gestão que acabaram a festa social de Santa Luzia, a feira pública está em fase falimentar e triplicou o número de família na extrema pobreza. Ainda resiste no meio popular a esperança que chegue 31 de dezembro e acabe esse pesadelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário