quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Governadora Fátima Bezerra, recebeu na manhã de hoje comitiva carnaubaense liderada por Nicolau Cavalcante

A governadora Fátima Bezerra - PT, recebeu no final da manhã de hoje (27) na governadoria a comitiva de Carnaubais liderada pelo professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, que esteve acompanhado do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o ex-vereador Marcos e Josimar Pereira.

Foram abordados os assuntos sobre a inauguração da estada da Castanha, a construção da escola profª Adalgiza Emídia da Costa. O vereador Nicolau solicitou 04 poços para os assentamentos: Margarida Alves, Rosa Luxemburgo, Irmã Doroth e Nova Descoberta. Fez a defesa dos pobres varzeanos que estão com medo de andarem em suas motos, dado o "exagero" e em muitos casos do abuso de poder do Nore em nossa região.

A governadora mostrou as dificuldades que tem enfrentado para tirar o Rio Grande do Norte de uma situação de desequilíbriu  fiscal de pré-falência. Garantiu ao vereador que estará alinhada a sua luta política em Carnaubais, compreende ser o PCdoB um partido de alinhamento histórico com o PT e ficou muito feliz com a posição do presidente do PT, professor Carlos Augusto em está no projeto com Nicolau Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário