Luizinho Cavalcante, aquele cidadão ex-prefeito, que criou o Plano de Cargos Carreira e Salários dos professores de Carnaubais, mesmo uma grande parte dos professores o detestando. Aquele ex-prefeito que sempre pagou o piso salarial dos professores desde que foi aprovado em 2008, através da Lei 11.738, que criou o piso base do magistério. Aquele ex-prefeito que na época o piso salarial era divulgado em fevereiro, e o mesmo mandava pagar retroativo a janeiro.
Como as coisas mudam, o atual prefeito Thiago Meira - PL, não pagou o piso salarial dos professores no mês de janeiro e hoje esteve na sede do Sindicato dos Servidores, para propor um aumento de apenas 8%. Espere, a Lei não vai ser cumprida? Vai ser o que o prefeito determina? Qual o comportamento do sindicato? E o dos professores? Vou acompanhar essa situação.
E é por que Carnaubais vem recebendo uns royalties que antes nunca tinha recebido, e se essa liminar dos royalties cair, como já aconteceu em: Pendências, Caraúbas, Felipe Guerra e por último em Grossos? Suspense, o pior prefeito da história de Carnaubais Thiago Meira, vai aprofundando o empobrecimento do povo carnaubaense, muito triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário