A governadora Fátima Bezerra é uma mulher vitoriosa e ninguém pode duvidar, professora, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, com muita competência. Eleita deputada estadual e fez o mandato com tanta eficiência que se elegeu deputada federal e em seguida senadora da República.
Seu consagrado currículo o credenciou a ser a escolhida pelos Potiguares para ser a governadora do nosso Estado, mesmo diante da mais difícil situação financeira do Estado Potiguar. Hoje Fátima não é mais uma dirigente sindical e sim governadora, a quem lhe compete reorganizar as finanças e realizar o que prometeu a população.
A parte pobre da sociedade vive renegada, lhe falta saúde, segurança, assistência social e tantas outras políticas públicas. Já os privilegiados que não tem limites, se acostumaram a ganharem a cima até da lei, vivem como que fosse a coisa mais natural. A Reforma da Previdência é justa, oportuna e quem precisa pagar um pouco a conta são os quem tem mais. Coragem governadora, o povo espera que chegue pelo menos o básico, pois esses privilegiados não tem compromisso com os mais pobres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário