O prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PL, passou 36 meses de sua gestão usando a máscara da enganação, tentando usar o CAUC como desculpas para o seu fracasso administrativo. Não via os gordos 36 milhões de reais de royalties que passaram pela conta da prefeitura sem deixar rastros em benefícios para o nosso município.
Mas a máscara da incompetência caiu, quando o prefeito com 650 mil reais em conta para a construção de uma quadra coberta na escola do Jenipapeiro e o mesmo não fez, o que levou o Ministério da Educação recolher o dinheiro que tinha sido depositado desde o final de 2013, e sua gestão não iniciou a obra. O Ministério da Educação entendeu que o município não queria o tão importante benefício para as crianças e adolescentes e a própria comunidade como um todo.
A devolução do dinheiro do ginásio de esporte do Jenipapeiro é a marca da má gestão, da falta de compromisso e da incompetência e até da má vontade contra o crescimento do nosso município. O ato da devolução consagrou a irresponsabilidade administrativa e quebrou o discurso de que não podia vir dinheiro de Brasília. Tudo isso aconteceu, e o prefeito acha que não deve nenhuma explicação aos cidadãos carnaubaenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário