terça-feira, 17 de setembro de 2019

Thiago Meira chega a 3ª festa de emancipação sem ter inaugurado uma única obra, ainda deixa a população com sede a falta de uma bomba

Resultado de imagem para foto da cidade historica de carnaubais
A administração do prefeito Thiago Meira - PSDB, chegou a 3ª festa de emancipação política de Carnaubais sem ter inaugurado nenhuma obra no município no qual teve em sua gestão, multiplicado por 5 vezes os seus royalties. Abandonou a Cidade Histórica, acabou a guarda municipal, diminuiu o efetivo policial, sepultou a Sexta Cultural, não fez uma casa para uma família carente e não desenvolveu políticas de geração de emprego e renda.

Em sua gestão implantou o pagamento do lixo mais caro do Rio Grande do Norte, 240 mil reais mês,.Comprou o fardamento escolar super faturado. Não vai a prefeitura, abandonou as políticas socais e não dá satisfação a ninguém.

Chega as véspera dá festa de emancipação com  as comunidades de: Água Branca, Rosa Luxemburgo, Jenipapeiro, Olho D'água, Margarida Alves, Entroncamento, Alemão, São José e Bela Vista I e II tudo seco sem água. Motivo uma bomba quebrada fruto de um vandalismo. O que não impedia da prefeitura ter uma bomba reserva e instalar de imediato. Não justifica prefeito passar dias sem água por falta de uma bomba. Lamentável a falta de respeito para com os conterrâneos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário