terça-feira, 3 de setembro de 2019

Paulo Barreto disponibilizou seu nome como pré-candidato a prefeito de Pendências

Resultado de imagem para foto de paulo barreto - pendencias
O empresário Paulo Barreto, tem um bom DNA político. Filho do casal Berg e Marlice, ambos disputaram o mandatos de prefeito em Carnaubais, é neto de uma das maiores liderança política de Carnaubais, o ex-prefeito Valdemar Campielo, eleito por duas vezes ex-prefeito em Carnaubais. Paulo Barreto, é filiado ao PT de Pendências e tem sido um aliado muito próximo da governadora Fátima Bezerra, apoiou Fátima Bezerra para deputada federal, senadora e governadora.

Em 2012 um grupo de amigos o estimularam a disputar o mandato de prefeito, onde o mesmo achou que não era a hora. Em 2016,  repetiu- no entanto não se consolidou. Agora com mais apelo.o seu nome volta a tônica política em Pendências, no campo da oposição, onde Paulo passou a aceitar o desafio em abrir um diálogo dentro do PT e com  outros proponentes como: o vereador Gilberto, Diego Dantas, Gustavo Queiroz e Van da Serraria.

Dado esse novo fato político, ontem (02), a sua irmã advogada Marília de Góis Ramos, Procuradora do Município, entregou o cargo ao prefeito Flaudivan Martins - MDB, onde aguarda ser substituída sem prejuízo  ao município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário