quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O povo reconhece, e determinados quadros oposicionistas, já aceitam como o pré-candidato mais preparado para promover o desenvolvimento do município é Nicolau

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante no iii congresso municipal do cpp
O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, eleito vereador em 2016 no campo da oposição, se manteve fiel e firme feito uma rocha em defesa do povo, se tornou rapidamente não só um vereador mais o principal interlocutor mais reconhecido da oposição. Inovou com sua redes sociais com sua TV popular. Corajoso, participou diretamente da campanha da governadora Fátima Bezerra, quando aceitou ser o único candidato a deputado federal no Vale do Açu a somar votos para eleger um representante na Câmara federal. 

Tentaram o humilhá-lo, alguns pregavam que não tinha 70 votos nas urnas do Entroncamento, teve em média 80 por urna. Outros adversários comentavam que não faria os votos que teve para vereador em 2016, puro engano. Sabiamente o povo deram silenciosamente sua resposta ao prefeito Thiago Meira - PSDB, quando lhe impuseram a drástica derrota sofrida por um prefeito em nosso município, o elegendo o deputado federal mais bem votado na história de Carnaubais.

Hoje aceito pela maioria da população segundo constata todas as pesquisas realizadas em Carnaubais, Nicolau segue sendo o centro das atenções no campo da oposição. Bons nomes que articulam outros projetos começam a sentir que o nome preparado e com respaldo popular é o de Nicolau, o que já é notável um início de entendimentos até pouco tempo pouco provável. Realmente está na hora de iniciar a discussão de um bom programa de governo envolvendo bons quadros da política carnaubaense no campo da oposição. Carnaubais não suportará nem merecerá mais quatro ano de profundo retrocesso e de empobrecimento hora vigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário