O fracasso administrativo da gestão Thiago Meira - PSDB, não convence os seus próprios eleitores, salvo os que estão ocupando cargos comissionados, que mesmo não concordando com o que estão vendo calam-se diante da realidade sobe pena de perderem os seus cargos.
O governo que acabou com o Reveilon, a Guarda Municipal, a Sexta Cultural, abandonou a Cidade Histórica, fechou a prefeitura aos pobres, diminuiu os dias de abastecimento d'água servido a população, diminuiu o número de alunos matriculados na rede pública municipal, o número de policiais, paga vergonhosamente o salário mínimo aos professores mesmo tendo curso superior, acabou com o sonho da casa própria, pois não construiu uma só casa para um necessitado do nosso município.
Após três anos de sua gestão, ainda tem como justificativa a apresentar ao povo o velho e surrado discurso do CAUC, da inadimplência do município. Não lembra o próprio, que construiu uma rua de calçamento com recursos de uma emenda parlamentar, recurso federal, recebeu dinheiro para aquisição de uma caminhonete cabine dupla para a saúde com dinheiro federal. Não lembra o prefeito em fazer uma prestação de contas dos R$ 31 milhões de royalties recebidos em sua gestão. Será que esse dinheirão representa uma herança maldita?
Herança maldita é o que o mesmo tem feito com as famílias pobres de Carnaubais e todo o seu povo, impondo o mais perverso modelo de empobrecimento de todos os seus habitantes. Salvo um pequeno grupo que melhorou de vida no atual mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário