terça-feira, 10 de setembro de 2019

Mourão critica Carlos Bolsonaro: a democracia é um pilar da civilização

(Curitiba - PR, 28/06/2019) Presidente da República em Exercício Hamilton Martins Mourão concede entrevista à Radio Jovem Pan.\rFoto: Romério Cunha/VPR
 O presidente interino, general Hamilton Mourão, criticou o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que neste final de semana defendeu em suas redes sociais em um golpe de Estado ao afirmar que “por meios democráticos, não haverá as mudanças rápidas desejadas no país”. Para Mourão, a democracia é um dos “pilares da civilização ocidental”. “São pilares da civilização ocidental. Vou repetir para você: pacto de gerações, democracia, capitalismo e sociedade civil forte. Sem isso, a civilização ocidental não existe", disse Mourão nesta terça-feira (10). O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) disse que as manifestações de Carlos Bolsonaro merecem “desprezo”. 

Segundo Mourão, ao contrário do expressado pelo filho de Jair Bolsonaro, as mudanças são possíveis “senão a gente não tinha sido eleito”. "Temos de negociar com a rapaziada do outro lado da Praça [dos Três Poderes]. É assim que funciona. Com clareza, determinação e muita paciência", completou. 
247

Nenhum comentário:

Postar um comentário