domingo, 15 de setembro de 2019

Governadora Fátima uma predestinada a vitórias, líder em superar obstáculos segue corrigindo o RN, rumo ao seu desenvolvimento

Resultado de imagem para foto da governadora fatima bezerra com o presidente da caern roberto linhares
A governadora Fátima Bezerra - PT, sabia do que estava fazendo quando entregou a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, ao competente ex-gerente da Caixa Econômica no RN, Roberto Linhares. A CAERN criada a 50 anos pelo ex-governador Monsenhor Walfredo Gurgel, tem grande serviços prestados em nosso Estado, apesar das más administrações de determinados diretores que surrupiaram a empresa.

De ontem pra hoje, vejo determinados meios de comunicações bombardeando a CAERN pelo fato de está colocando 8 milhões de reais no governo para que a mesma não perca o convênio com o governo federal que exige como contrapartida para obras de saneamento em vários municípios do RN. Hora, não era motivo de elogio? A CAERN ter esse recurso em caixa? Acontece que os estão bombardeando, são os mesmos que desejam verem a empresa privatizada e não vão verem no governo de Fátima Bezerra. Vão ver sim, uma empresa equilibrada, prestando serviço social aos seus clientes e ajudando a governadora a suprir seu caixa para realizar obras de desenvolvimento para o povo Potiguar. Foi assim que o governador da Paraíba Ricardo Coutinho - PSB fez com a Cagepa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário