domingo, 15 de setembro de 2019

Carnaubais: Um povo triste e desmotivado não compareceu ao ginásio de esporte

foto Toni Martins
Tenho um sentimento de tristeza e sofrimento em ver, sentir  que a grande maioria da população está sofrendo. Veja essa foto feita pelo blogueiro carnaubaense Toni Martins em uma semi final de campeonato municipal de futsal de nossa cidade, e olhe que eram três jogos o que representa seis equipes. Um pequeníssimo público presenciou a rodada do campeonato em uma cidade que está comemorando os seus 56 anos de emancipação política.

O povo de Carnaubais gosta de futebol sempre lotou esse mesmo ginásio, porque hoje está vazio? Nosso povo está desmotivado, cabisbaixo, empobrecido, sofrido, sem brilho e alegria. Qualquer cidadão que chegue a nossa cidade percebe nos primeiro contatos que tiver com  os seus habitantes.

O povo ao seu modo vem dando a sua resposta de indiferença e de repúdio, a uma gestão municipal condizida pelo ´prefeito Thiago Meira, foi assim nas urnas em 2018, e em todos os atos que o prefeito tentou fazer em nossa cidade. Veja o café com o deputado federal Beto Rosado e outros mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário