quinta-feira, 6 de junho de 2019

Wanderley Mendes retorna ao grupo que ajudou a afundar as gestões dos ex-prefeitos: Nelson Gregório, Zenildo Batista e Júnior Benevides

Resultado de imagem para foto de wanderley mendes - carnaubais
O ser humano ganhou o direito de ser livre e cabe a si tomar a decisão que assim lhe achar conveniente. No entanto, quando se torna pessoa pública também passa a ser questionado os seus atos. O ex-vereador Wanderley Mendes, derrotado nas urnas em 2016, ficou isolado sem representação política. Comprou um espaço em um  programa de rádio, onde fazia oposição ao prefeito e complementava colocando seu nome como pré-candidato a prefeito. Várias pesquisas realizadas o nome de Wanderley não aparecia. Na verdade nunca levou a confiança do eleitor. Mas, na verdade o mesmo queria  aparecer para ser lembrado e negociar o seu apoio ao prefeito de Carnaubais.

No mesmo momento que incentivava o rompimento de Dinarte Diniz com o prefeito, também dava esperança ao ex-prefeito Júnior Benevides e ainda se oferecia ao vereador Nicolau Cavalcante para ser o candidato seu a vive-prefeito, prometia ao vereador Josenildo Fonseca que se filiaria ao PT. Tudo isso para chamar a atenção do prefeito e se valorizar, pois as escondidas negociava o apoio ao CARNAUBAIS SEM RUMO E SEM PRUMO. Está aí Wanderley, a razão que você ficou rouco em dizer no rádio que era candidato a prefeito e ninguém lhe deu ouvido. Falta de credibilidade. Não foi a primeira nem a segunda vez de suas negociatas politiqueiras.

Feio não é apoiar quem quer que seja, feio é usar dos métodos que você usou enganando vários membros da oposição, prometendo o que não era a sua intenção. Como gosto de dizer as coisas quando tenho as provas, só irei revelar os valores reais da negociata, quando estiver com as provas. Você fez parte do grupo que ajudou a afundar  as gestões dos  ex-prefeitos: Nelson Gregório, Zenildo Batista e Júnior Benevides, todos perderam as eleições com sua participação. Hoje, estava faltando você, para quase completar o mesmo quadro do DESMANTELA CARNAUBAIS.

Um comentário: