quinta-feira, 20 de junho de 2019

35 anos de bons serviços prestado aos carnaubaenses na gerência dos Correios, parabéns Beto

O carnaubaense Roberto Emídio Ribeiro  (Beto dos Correios), filho do honrado casal, João Emídio Ribeiro Sobrinho (in memoriam) e D. Luíza Ribeiro, exerceu por 35  anos consecutivos a gerência dos Correios em nossa cidade, aprovado em concurso público em  09 de março de 1984.      Beto requereu a sua aposentadoria de suas funções exercida, no qual foi aceito e a empresa dos Correios através do seu diretor superintendente no RN, Rodrigo do Patrocínio Medeiros,   concedeu em solenidade realizada na última terça-feira 18 em Natal, uma horaria pelos bons e longos serviços prestados a instituição.

Beto com humildade, determinação, ética, disciplina e honestidade, foi vítima de algumas perseguições políticas e denúncias infundadas, venceu com brilhantismo todas, nada constatando sobre suas ações. Todas as ações de averiguações e processos das denuncias foram arquivadas dado não encontrarem absolutamente nada que maculasse o seu honesto trabalho.

Parabenizamos a esse digno cidadão carnaubaense, que além de funcionário público hoje aposentado, exerceu com determinação e competência ao lado de sua esposa e filhos  o lado do empreendedorismo, se tornando um dos principais empresários geradores de empregos, renda e desenvolvimento em nossa cidade.
Esposa, filhos, cunhada, nora e netos, prestigiaram o ato solene na sede dos Correios situado na Ribeira - Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário