sexta-feira, 21 de junho de 2019

Os maus investimentos políticos do gestor de Carnaubais não tem causado o resultado esperado

Nota-se o esforço do grupo situacionista municipal de Carnaubais liderado pelo prefeito Thiago Meira - PSDB, em querer mostrar a população,  que o seu grupo está crescendo com a chegada de novos contratados. No entanto a cada contração e pesquisa realizada, não tem causado o efeito desejado. Emperrado não sai do canto o percentual do prefeito.

Primeiro, os contratados já se venderam tanto na política de Carnaubais, que não gozam mais de prestigio perante ao povo. A prova é que a cada chegada de um novo contratado o povo torce a cara, como me afirmou um popular na manhã de hoje na Vila Nova.

Segundo, a população elege um prefeito para contar com ele, para que o mesmo possa gerir o desenvolvimento dos munícipes, o que não tem ocorrido.

O povo está cheio das orgias, esbanjamento de riquezas de determinados integrantes do poder que até pouco dias não pedia esmola por não possuir um saco. 

Onde é o local da população encontrar o prefeito, não é na prefeitura? E porque o mesmo não vai lá? E quando vai é as escondidas em horários não adequado.

Pobre Carnaubais, vive o pior momento de sua história, fruto de um momento que requer muita reflexão e auto critica de todos que tem juízo e não se submeteu aos caprichos que o burgomestre tem imposto aos nativos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário