terça-feira, 25 de junho de 2019

Lugar de prefeito é na prefeitura, conduzindo as políticas públicas que melhore a vida do povo, não as escondidas sem que ninguém o encontre

Para que um cidadão vota em um prefeito? Para que o mesmo trabalhe para melhorar a vida dos seus munícipes. E por qual razão o de Carnaubais em nada melhorou para o povo? Qual o local de trabalho de um  prefeito? A prefeitura. E porque o de Carnaubais não vai a prefeitura? De onde assim comanda as políticas públicas e atende a população? 

O prefeito que é o servidor público mais bem pago do município, não pode e nem deve viver de viagem e as escondidas, sem ter reservado um único  momento nos seus 30 meses de mandatos sem  ter um local, nem dia nem hora que atenda os seus munícipes. Claro que um prefeito pode viajar para a capital do estado ou a federal em busca de melhorias. Mas precisa dá uma satisfação a sociedade de sua agenda do seu trabalho em benefícios para o seu município. O de Carnaubais não dá satisfação a ninguém, entra dia e sai dia, entre semana e sai semana e a população não tem a mínima do seu prefeito que foi eleito para dirigir, administrar e resolver os problemas coletivos de um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário