sexta-feira, 21 de junho de 2019

Os métodos da velha política estão em pleno uso, no entanto o resultado prático não tem causado efeito satisfatório ao grupo governista

A imagem pode conter: 2 pessoas
O povo de Carnaubais historicamente sempre foram conduzidos dentro de uma visão critica bastante acentuada com os seus governantes. Essa rebeldia coletiva existe no nosso povo desde os primórdios da nossa emancipação política. Não será agora diante do mais prejudicial governo que essa tradição será quebrada.

Diante da realidade de rejeição ao modelo de abandono do atual gestor e da proximidade do ano eleitoral, os estrategistas poplítico do prefeito adotam a mesma estrategia do ex-governador Robson Farias, contratar a peso de ouro políticos com prazo de validade vencida o que o leva  a se desmoralizar cada vez mais.

O governismo carnaubaense ainda não percebeu o volume de investigações no Ministério Público, todos altamente comprometedoras o que poderá ter desdobramentos não esperados pelo gestor. Suas práticas no uso de aglutinar forças políticas deram totalmente erradas na gestão do ex-prefeito Júnior Benevides, contratou "lideranças" a peso de ouro e o resultado não saiu nas urnas. Esse método o povo já abominou, basta olhar os resultados de pesquisas que o próprio grupo governista tem em mãos, só dá Nicolau Cavalcante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário